Qualidade em foco

O GNAP se preocupa constantemente em manter a qualidade em todos os seus serviços. Diante disso, desenvolveu um setor com foco no controle e monitoramento de todas as suas ações.

O setor de qualidade é responsável por desenvolver e monitorar processos internos para que o cliente tenha uma experiência encantadora e resultados motivadores.

Esse setor também é responsável pelo desenvolvimento das Pessoas Certas através do programa de Educação continuada GNAP. Esse programa é composto por treinamento técnico, treinamento voltado ao atendimento do cliente/paciente e discussões clínicas.

O programa de Educação continuada GNAP, busca aprimorar e desenvolver competências, ampliando o conhecimento técnico e crescimento pessoal de todos os envolvidos, através de uma relação pautada pela prática da humildade, diálogo honesto, franco e leal.

Para medir o resultado dos programas de qualidade nossa equipe utiliza instrumentos e processos para monitorização e controle. Entender e avaliar a satisfação dos nossos clientes/pacientes é necessário.

Não é a toa que nosso índice de satisfação está entre os das maiores empresas de serviço do mercado Brasileiro.